A entrega dos produtos adquiridos na loja virtual será efetuada com veículo próprio da Sono Livre Colchões de forma gratuita e realizada em horário comercial. Antes de realizarmos a entrega entraremos em contato por telefone para agendarmos o dia e o horário de entrega. Resaltamos que o horário pode sofrer alguma variação devido as condições de transito.
Realizamos entregas nas cidades: Florianópolis, São José, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Biguaçu, Governador Celso Ramos, Tijucas e Itapema.
Se você desejar, podemos retirar do local o seu produto usado, para isso manifeste a sua vontade no momento do agendamento da entrega.
O prazo de entrega é informando no momento da compra e a data é confirmada por telefone após a confirmação do pagamento. A entrega será realizada dentro de horário comercial. Para outros horários consulte a disponibilidade através do fone (48) 4009-3787
Também é possível verificar o prazo de entrega antes de adicionar seu produto no carrinho, utilize a ferramenta de calculo de frete disponível na página do produto.
Os prazos de entrega relatados acima se referem à primeira tentativa de entrega. Caso a entrega não possa ser feita na primeira tentativa, os prazos serão reprogramados de acordo com o cronograma de entrega da região.
O serviço de Montagem de Móveis está disponível para as cidades onde temos disponibilidade de entrega.
O prazo de montagem será de até 3 (três) dias úteis após a data de entrega do produto.
Para a realização da montagem de móveis, é importante que a embalagem original do produto seja mantida intacta.
A troca ou devolução de produtos deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento do produto. No momento da devolução a equipe da Sono Livre Colchões fará a análise das condições do produto (embalagem original, manual, acessórios etc.). Se tiver indícios de mau uso não poderemos recolher o produto.
Para compras feitas pelo site www.sonolivrecolchoes.com.br e Televendas, a devolução ou troca por arrependimento ou de produto em desacordo com o pedido será feita em até 7 dias corridos após a data de entrega.
A desistência/arrependimento: o prazo é de até 7 dias corridos, iniciando a contagem a partir do dia seguinte a data do recebimento do produto.
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 dias corridos, iniciando a contagem a partir do dia seguinte a data do recebimento do produto. Após este período será solicitado uma assistência técnica.
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, iniciando a contagem a partir do dia seguinte a data do recebimento do produto.
No ato do recebimento, verifique cuidadosamente o estado da mercadoria. Se houver alguma avaria, recuse o produto. O produto será substituído por outro de igual, ficando todos os encargos de transporte por conta da loja.
1. O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os componentes e acessórios, inclusive o manual do usuário.
2. O produto não deve apresentar indícios de avaria por mau uso.
3. É preciso apresentar a nota fiscal original de compra.
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa equipe técnica.
A troca poderá ser feita por:
As trocas são realizadas efetuando o cancelamento do pedido anterior e realizando um novo pedido no site.
Colchões, sofás, conjunto box, cabeceiras, travesseiros e muito mais para o seu conforto. Estamos te esperando bem no coração do Estreito.